top of page

Nós não somos aquilo que vemos, NÓS VEMOS AQUILO QUE SOMOS!



Hoje, eu postei esse vídeo no Instagram da @universidade_polymer_clay

Eu pensei muito nessa frase: VEMOS AQUILO QUE SOMOS, então, vou te contar o motivo desse pensamento.


Ontem, estava conversando com uma desconhecida que começou a puxar papo comigo (pra variar rs), eu deixei ela falar, falar, falar, eu não estava bem o bastante para dar conselhos, retrucar, fazê-la pensar ... também senti que ela não estava pronta para ouvir, ela queria era falar, talvez até desabafar ...




Uns 40 minutos depois, havia chegado a minha hora de entrar, eu me levantei e me despedi educadamente, eu iria entrar, sem falar nada, sem fazer nada, só fazer que eu fui lá pra fazer e ir embora... ... ... afffffffffffffffffffffff ... mas ô mania que eu tenho... bateu no meu coração, aquela vontade incontrolável de sempre, aquela vontade que já me trouxe momentos muito felizes, que já me fez fazer amigos que trago até hoje para a minha vida, mas também, essa mesma vontade, já me fez levar esculachos e me arrepender profundamente de ter aberto a danada da minha boca !

Masssss como eu não aguento, foi então que eu pedi um pedaço de papel e caneta para a recepcionista, e mesmo correndo o risco de ser mal-entendida, resolvi escrever um bilhetinho pra ela com o seguinte texto:




Ao sair, de de cara com ela, confesso que estava morrendo de medo de levar uma bronca ou um tapa na cara rsrsrs .

Mas não, Helena me abraçou muito forte e me agradeceu.

Fomos para a cafeteria do hospital e batemos um papo rápido, porém muito agradável, demos risadas e sim, voltamos ao assunto da primeira conversa, mas acabamos rindo de certas situações, e até imitamos a voz de alguns personagens (famosos) envolvidos...


 

Enfim ... o que eu trouxe comigo como experiência, é exatamente a frase, o pensamento, o estilo de vida do título dessa postagem, que é a frase que coloquei no Instagram hoje, e acrescento aqu,i a outra frase que escrevi para ela:

Nós não somos aquilo que vemos, NÓS VEMOS AQUILO QUE SOMOS!
Se você mudar a forma de ver o Mundo ...
O Mundo, muda de forma!

E dito isso, eu te pergunto:

  • Como você está enxergando o mundo em que está inserida?

E principalmente ...Como você está "se enxergando" ?







46 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


É difícil, o mundo parece sempre querer colocar a gente pra baixo, mas é verdade que temos que lutar pra não cair.

Like
bottom of page